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REDES SOCIAIS PARA EMPRESAS

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Contato Meu Site nas Buscas A Melhor para projetos Google no Brasil - fonte: TOPSEOS.com
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Uma nova forma de interação com o consumidor através das Redes Sociais. Ágil, segmentada e diferenciada.


Todo usuário é um cliente em potencial e, conseqüentemente, um formador de opinião, já que influencia outros usuários através de relatos postados em blogs, fóruns, comunidades e sites.

Assim, o planejamento de uma

Empresa nas Redes Sociais

permite, além de posicionar ou divulgar com baixo custo, mensurar a aceitação do produto ou serviço e formar novos insights.
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Diferencie-se e esteja preparado com um planejamento estratégico inovador e coerente nas Redes Sociais.

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HÁ MAIS DE 13 ANOS DESENVOLVENDO AÇÕES ESTRATÉGICAS PARA EMPRESAS NAS REDES SOCIAIS.


Projetos a partir de R$ 600,00 mensais.


COMUNICAÇÃO TRADICIONAL VS. COMUNICAÇÃO NAS REDES SOCIAIS
A tabela abaixo apresenta as principais diferenças entre uma comunicação tradicional (offline) e os nortes de uma empresa nas Redes Sociais.

Comunicação Tradicional

  • Empresa no controle
  • Direção única
  • Foco na marca
Comunicação Online

  • Consumidor no controle
  • Mão dupla
  • Foco no consumidor

Com metodologia própria, desenvolvemos campanhas para empresas nas Redes Sociais, englobando todo o processo de planejamento, execução e monitoramento.

Empresa nas Redes Sociais COMO AJUDAMOS SUA EMPRESA
NAS REDES SOCIAIS?
  • Análise do público-alvo por segmento.
  • Estudo e planejamento com base nos objetivos da campanha.
  • Criação da personalidade da marca.
  • Definição das melhores plataformas sociais.
  • Desenvolvimento do Plano de Gerenciamento de Crise.
  • Criação e execução das ações.
  • Monitoramento e gestão das ações nas Redes Sociais.

PLANO PARA
GESTÃO DE CRISES

O Plano prevê respostas e ações a diversas situações. Todos os cenários são mapeados e ativados automaticamente quando do fato. Expertise à serviço do cliente.

MONITORAMENTO PARA
EMPRESAS NAS REDES SOCIAIS

Uma das etapas mais importantes quando da presença nas Redes Sociais. Mas você sabe realmente qual o objetivo do monitoramento da sua empresa?

Confira alguns exemplos de objetivos do monitoramento.

  • Aviso instantâneo dos comentários dos usuários.
  • Feedback às dúvidas dos usuários.
  • Mapeamento de temas referentes ao negócio.
  • Acompanhamento das tendências e necessidades.
  • Monitoramento dos formadores de opinião.

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Listado dentre as 10 melhores empresas para projetos Google no Brasil, o Logo, há mais de 13 anos, oferece a possibilidade de empresas de todos os portes e segmentos, aumentarem a exposição e conversão nas Redes Sociais e nos resultados de busca do Google.